Access Violation

segunda-feira, julho 03, 2006

Gravando CDs for dummys
Hoje de manhã eu precisava gravar um CD antes de ir para o trabalho; para ganhar tempo liguei o micro e fui tomar café; como o Windows Vista é muito humilde e se instalou como minha primeira opção de SO quando acabei de tomar café e fui gravar o tal CD o Windows Vista é que tinha sido carregado (ao invés do Windows XP).

Eu pensei comigo: ok, vamos ver como ele se comporta com relação a gravação de CDs. Abri a porta do gravador de CDs, coloquei um CD regravável (já com conteúdo) e depois de algum tempo apareceu a a seguinte janela:


Eu pensei: ótimo. como pode-se ver ele já reconheceu que se trata de uma mídia regravável e me deu a opção de "apagá-lo"; e esta foi exatamente meu próximo passo.

Ao final do processo me foi apresentada o seguinte dialog:



Muito estranho um dialog com um botão "finish" e o texto "to close this windows click finish", não ?

Espero que seja apenas um "lapso" (afinal de contas se trata de um produto beta).

Mas o pior de tudo é que o CD não foi "apagado" e também não consegui gravar nada nele (pelo Windows Vista).

Solução: reiniciei com o Windows XP e utilizei o CDBurnerXP Pro. Ai sim, consegui gravar meu CD.

[+/-] mostrar/esconder este post